
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o zagueiro Nino tem boas chances de ser negociado pelo Fluminense em janeiro. O defensor foi bastante assediado ao longo da temporada, mas o Tricolor recusou propostas de Espanha, Inglaterra e Arábia Saudita.
O contrato do jogador se encerra em dezembro de 2024. Caso não aconteça uma venda na próxima janela de transferências, Nino poderá deixar o Fluminense por meio de um pré-contrato, fazendo com que o clube carioca não lucre com sua saída.
Considerado zagueiro de seleção brasileira, já que esteve presente na última convocação, Nino já está sendo assediado há alguns meses, mas o foco do Fluminense na Libertadores fez com que uma venda fosse descartada. A situação pode mudar em janeiro.
A proximidade do fim do contrato fará que o Tricolor tenha pouco poder de negociação mediante uma proposta. A renovação contratual de Nino com o Fluminense também é uma possibilidade, mas as partes não discutiram ainda.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…