
Após o jogo do Fluminense contra o Ceará, que será realizado nesta quarta-feira (07), o zagueiro Nino se apresentará à seleção olímpica. A delegação brasileira viajará para o Japão na próxima sexta-feira.
Com grupo reduzido, a equipe olímpica iniciou a preparação para a Olimpíada na quinta-feira passada. Na última segunda-feira, alguns atletas receberam a vacina contra a Covid-19.
Além disso, a seleção brasileira olímpica iniciará a sua trajetória em Yokohama, contra a Alemanha, no dia 22 de julho.
Nino irá perder pelo menos os jogos contra Sport, Cerro Porteño pela libertadores (ida e volta), Grêmio e Palmeiras. Se o Brasil avançar, o zagueiro também ficará de fora dos duelos contra o Juventude e América-MG.
Nos dias 28 de julho e 4 de agosto estão previstas as oitavas da Copa do Brasil. Portanto, Nino perderá o jogo de ida e, caso a seleção brasileira avance, ficará de fora também do confronto de volta, pois a final olímpica está marcada para o dia 7 de agosto.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…