
De acordo com o UOL Esporte, Nino não deverá continuar no Fluminense para a próxima temporada. O zagueiro já teria um acordo muito bem encaminhado com o Nottingham Forest, da Inglaterra.
Os valores da negociação ainda são mantidos em sigilo pelas partes envolvidas, mas a tendência é que o defensor deixe o clube carioca em janeiro. A transferência já é dada praticamente como certa nos bastidores.
Os detalhes são tratados com cautela por conta da final da Libertadores, neste sábado, contra o Boca Juniors, no Maracanã. Ao longo da temporada, dois clubes do exterior demonstraram interesse em Nino: Besiktas, da Turquia, e Al-Shabab, da Arábia Saudita.
Nas duas ocasiões, no entanto, o Fluminense brecou a saída por entender a importância do zagueiro para os objetivos nesta temporada. O Tricolor é dono somente de 60% dos direitos econômicos de Nino. Os outros 40% pertencem ao Criciúma.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…