Nonato projeta 18 finais no Brasileirão: “Esse é nosso foco”

Com todas as suas atenções concentradas na disputa do Campeonato Brasileiro, o Fluminense tem mais um importante desafio pela frente nesta segunda-feira (20). A partida contra o Cuiabá , às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, pode colocar o Tricolor na zona de classificação para a Libertadores.

Em entrevista concedida ao site oficial do Fluminense, o volante Nonato admitiu que a classificação para a próxima edição da competição continental é o grande objetivo da equipe para o restante da temporada.

Na avaliação do meio-campista, o Tricolor está preparado para fazer um grande segundo turno no Brasileirão, a começar pelo jogo desta noite.

– Agora a gente tem que virar a chave, pois temos boas chances na briga na parte d e cima do Brasileiro. Sabemos do potencial da equipe e temos mais 18 partidas para dar continuidade nesse trabalho que vem sendo feito pelo Marcão. A gente confia no trabalho, no grupo e queremos coisas boas nesse final de temporada. A gente tem que focar sempre na próxima partida e ela vai ser mais uma final. É isso que temos que ter em mente. Sabemos da importância que essa vitória pode ter para a gente, um resultado que pode nos colocar no grupo de classificação para a Libertadores. Sabemos que será uma partida muito difícil, fora de casa, mas vamos em busca do resultado positivo. Esse é nosso foco. Não tenho dúvidas de que nosso time pode voltar à Libertadores. Toda eliminação deixa uma frustração, mas isso nós temos que transformar em força para que isso nos uma cada vez mais em busca desse objetivo. Temos totais condições de fazer um bom segundo turno de Brasileiro – disse Nonato.