Nova parcial de ingressos para Fluminense x Bragantino é divulgada; veja detalhes

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC.

Neste domingo (24), o Fluminense enfrenta o Bragantino pela 19a rodada do Campeonato Brasileiro. Como o Maracanã está fechado para descanso do gramado, o Tricolor será mandante no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A bola rola às 16h.

A diretoria do clube carioca solicitou carga de 14 mil ingressos para o confronto, que é o máximo que as autoridades liberam para o local. A expectativa é de casa cheia visto que restam ingressos apenas em um setor do estádio, no acesso azul, custando R$ 40.

De acordo com o jornalista Marcello Neves, do jornal “O Globo”, aproximadamente 10.400 ingressos já foram comercializados. Logo, restam menos de 4 mil entradas disponíveis para a partida.

Nos últimos três jogos como mandante (Cruzeiro, Corinthians e Ceará), o Fluminense contou com a presença de mais de 40 mil torcedores. A boa fase da equipe de Fernando Diniz ajuda nas estatísticas: são nove partidas sem perder, além de estar no G-4 do Brasileirão.

Os ingressos restantes continuam à venda pela internet e pelos pontos físicos no Rio de Janeiro. Vale lembrar que o confronto Fluminense x Bragantino também marca o início da utilização do QR code dinâmico como nova forma de acesso ao estádio.

Veja o time dos candidatos e atuais presidentes de alguns países pelo mundo Real Madrid deve tentar contratar Haaland e João Cancelo em 2024, afirma jornal Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team