Após o empate com o Atlético Tucumán, na partida do Campeonato Argentino, o técnico do River Plate, Martín Demichelis, concedeu uma entrevista coletiva. O comandante da equipe argentina respondeu uma pergunta sobre o confronto contra o Fluminense.
O treinador foi questionado sobre o atual momento do Tricolor das Laranjeiras nos campeonatos que estão disputando. Segundo ele, o clube carioca é a equipe mais difícil de se enfrentar hoje.
Confira:
– O Fluminense é o rival mais difícil do grupo e eu até digo que é o mais difícil do Brasil, porque eles estão passando por um grande momento. Vamos tentar ganhar. Sinto-me gratificado pela forma como o jogo se desenvolveu, mas viemos aqui para ganhar. E agora vamos para o Brasil jogar de igual para igual. Então, ao longo do jogo vamos ver quem se mostra o melhor em campo – concluiu.
O duelo entre Fluminense x River Plate, da Argentina, será realizado na próxima terça-feira (02), às 21h, no Maracanã, pela terceira rodada do grupo D da Copa Libertadores da América. Os ingressos da partida estão todos esgotados. A promessa é de um grande jogo.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…