Oliveros, do Rionegro Águilas, é oferecido ao Fluminense, revela site

Com a temporada chegando ao fim, começa às especulações de idas e vindas no cenário brasileiro. No Fluminense, há bastante rumores de vindas de jogadores. Segundo o site “GOAL”, o colombiano Auli Oliveros, meia do Rionegro Águilas (COL), foi oferecido ao clube carioca. 

Ainda segundo o site, o contato com o Fluminense aconteceu diretamente com o presidente Mário Bittencourt, que ainda não respondeu sobre este caso. Isso porque, o clube das Laranjeiras está em ano eleitoral, ou seja, Mário – se reeleito – só irá avaliar o nome de Oliveros depois das eleições. 

O atleta é meia de criação, atua na parte central do meio-campo e também pelo lado direito. Além disso, tem apenas 21 anos e foi revelado pelo Independiente Santa Fe. E hoje, atua no Rionegro Águilas, desde que chegou em julho deste ano. 

Os jogadores em atividade com mais gols marcados pelo Manchester City Os goleiros do Botafogo depois da “Era Jefferson” Flamengo x Palmeiras entra em ranking de maiores rendas do futebol brasileiro; veja o top 10 Volta por cima? Criticado na Copa do Mundo, Fred vive boa fase no United