O Fluminense voltou a vencer o Cerro Porteño e avançou às quartas de final da Copa Libertadores 2021. Após vencer por 2 a 0 no jogo de ida, a vitória simples por 1 a 0, com gol de Fred, no Maracanã, foi o suficiente para classificar o Tricolor carioca para a próxima fase. O jogo também foi importante para Paulo Henrique Ganso.
Mesmo sem ter marcado gol ou dado assistência, o meio-campista chegou ao seu 100º jogo pelo Fluminense. Ganso chegou ao clube em 2019 após uma fraca passagem pelo futebol europeu. Durante sua passagem pelo Tricolor até o momento, marcou nove gols e distribuiu duas assistências.
Na atual temporada, são 19 jogos e três gols. No início, o nome de Ganso foi especulado no Santos, com a possibilidade dele ser emprestado para voltar a ser comandado por Fernando Diniz. Assim, o treinador extraiu o melhor momento do atleta no Fluminense.
Ainda que fosse um desejo de Ganso, os clubes não chegaram a um acordo e o jogador permaneceu. Em sua melhor temporada, que foi a de estreia, o meio-campista marcou cinco gols em 47 jogos. Então, ele tenta recuperar espaço com Roger Machado, que tem utilizado bastante a dupla Nenê e Cazares, e deixando Ganso de lado.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…