Pineida não treina nesta quarta e segue como dúvida para decisão contra o Botafogo
Na última segunda-feira (21), o lateral do Fluminense Mario Pineida saiu do estádio Nilton Santos em uma ambulância após choque com seu companheiro de equipe Marcos Felipe nos minutos finais da partida de ida da semifinal do Campeonato Carioca contra o Botafogo.
O jogador foi levado ao hospital e ficou em observação, passando por exames que não constataram nada. Pineida permaneceu no hospital apenas por precaução e protocolo, mas recebeu alta nesta terça.
Após folga coletiva nesta terça, o Fluminense treinou na tarde desta quarta-feira (23) no CT Carlos Castilho. O equatoriano já se reapresentou ao clube, mas não participou do treino, realizando apenas atividades leves na academia. Logo, segue como dúvida para a partida de domingo.
A bola rola neste domingo (27) às 16h em partida que marca a volta do Tricolor ao Maracanã após período de reforma no gramado. Por ter apresentado melhor campanha, a equipe comandada por Abel Braga terá a vantagem do empate no placar agregado das duas partidas.
