Presidente da CBF admite que Fernando Diniz pode substituir Tite na Seleção Brasileira

Fazendo um bom trabalho no Fluminense, Fernando Diniz já está sendo comentando na Seleção Brasileira. Além disso, o Presidente da CBF já confirmou que o técnico é uma das opções para substituir Tite no comando da Amarelinha. 

Veja o que disse:

– O futebol brasileiro tem um manancial extenso de grandes treinadores. Seria injusto citar só esses três (Dorival Júnior, Fernando Diniz e Abel Ferreira). Não quero esquecer nenhum. Ratifico os nomes que você coloca. Mas teria que citar outros 10 nomes – disse Ednaldo Rodrigues.

– Nosso foco neste momento são os objetivos da Seleção, que é muito bem comandada por Tite e pela comissão. Vamos discutir depois da Copa. Mas não temos preconceito com nacionalidade alguma. Pode ser estrangeiro ou brasileiro, desde que tenha competência – concluiu.

A informação foi confirmada pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, durante evento realizado na sede da entidade. No Fluminense, Diniz está além das expectativas pelo elenco em mãos e os objetivos alcançáveis pelo Tricolor. 

Fernando Diniz tem contrato até o fim desta temporada com o Fluminense. Por outro lado, a cúpula do clube carioca iniciou as conversas para a renovação, e os mesmo mantém otimismo para o próximo ano manter o técnico. 

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo