gettyimages-1489571095-612x612
|

Presidente do Fluminense admite saída de André e Nino no final da temporada

O presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, admitiu que o zagueiro Nino e o volante André devem deixar o Fluminense ao final da temporada. Em entrevista ao Boleiragem Sportv, o mandatário garantiu os dois até o Mundial de Clubes, mas depois, devem ir para a Europa.

Ainda segundo Bittencourt, os dois jogadores só ficaram nesta temporada pois tinham um acordo para ficarem e buscarem o título inédito da Libertadores.

Em relação ao André, o presidente afirmou que é esperado uma proposta “estratosférica” pelo jogador. De acordo com ele, há a expcetativa de que seja a maior venda da história do Flu.

“Estamos aguardando. Hoje, não há proposta concreta nenhuma para o André. Mas temos certeza que depois do mundial vai chegar uma proposta estratosférica. Pode ser a maior venda da história do clube”, afirmou.

Já em relaçã a Nino, Mario Bittencourt revelou que disse ao jogador que se o zagueiro quisesse ele prolongaria o contrato por mais dez anos. No entanto, confirmou que o desejo do atleta e da família é ir para a Europa.

“Eu disse ao Nino: “se você decidir ficar no Brasil, eu faço todo esforço, aumento seu contrato, para você ficar 8, 9, 10 anos conosco’. Ele disse que quer muito jogar na Europa, é um sonho dele e da família. Possivelmente, podemos perder os dois, mas estamos trabalhando para repor”, completou.