
Imagem: Reprodução/FluTV.
Em entrevista coletiva na tarde deste domingo (13), o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, se pronunciou sobre a venda do atacante Luiz Henrique, jogador de 21 anos formado em Xerém e um dos destaques da equipe na temporada. Mário confirmou a saída do atleta no meio do ano e lamentou a venda do jogador ao Bétis, explicando os motivos da negociação.
Uma das perguntas feitas foi sobre os valores da negociação. O presidente confirmou o valor de 13 milhões de euros (cerca de 70 milhões de reais), mas decidiu não falar sobre a questão dos bônus.
“Ele foi vendido por 13 milhões de euros por 85% dos direitos. O Fluminense terá 15% do valor de uma venda que o Betis possa fazer. Esses 13 milhões estão divididos entre valores fixo e bônus, que por questões contratuais prefiro me reservar no direito de não falar, para preservar questões internas de compliance e do clube que está fazendo a aquisição. Se você imaginar que estamos vendendo 85% por 13 milhões de euros, o jogador está avaliado em 15 milhões de euros”, declarou Mário Bittencourt.
Vale relembrar que na tarde deste sábado (12), a hashtag #70MilhõesNão, levantada como forma de protesto da torcida tricolor contra o valor da negociação de Luiz Henrique, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…