Presidente do Fluminense explica contratação do goleiro Fábio em conversa com crianças

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC.

Nesta quarta-feira (26), o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt esteve presente em atividades da Flu Camp e foi entrevistado pela criançada tricolor. Durante o papo, Mário foi perguntado sobre a contratação do goleiro Fábio, ex-Cruzeiro.

“A gente trouxe o Fábio porque vimos a necessidade de três goleiros experientes e de bom nível, mas quem vai jogar é decisão do treinador. O Abel deve estar em uma sinuca, com a cabeça pensando em quem vai escalar. Temos o Pedro Rangel também, que é um grande goleiro, mas acredito que ele inicie com os jogadores que terminaram a última temporada”, declarou o presidente do tricolor carioca.

O Fluminense, que também tem em seu plantel os goleiros Marcos Felipe e Muriel, trouxe o experiente goleiro de 41 anos como mais uma boa opção para o setor. Fábio chega com um contrato de uma temporada com o tricolor após não ter renovado seu vínculo com o Cruzeiro, clube pelo qual jogou por 17 anos.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo