Presidente do Fluminense explica contratação do goleiro Fábio em conversa com crianças

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC.

Nesta quarta-feira (26), o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt esteve presente em atividades da Flu Camp e foi entrevistado pela criançada tricolor. Durante o papo, Mário foi perguntado sobre a contratação do goleiro Fábio, ex-Cruzeiro.

“A gente trouxe o Fábio porque vimos a necessidade de três goleiros experientes e de bom nível, mas quem vai jogar é decisão do treinador. O Abel deve estar em uma sinuca, com a cabeça pensando em quem vai escalar. Temos o Pedro Rangel também, que é um grande goleiro, mas acredito que ele inicie com os jogadores que terminaram a última temporada”, declarou o presidente do tricolor carioca.

O Fluminense, que também tem em seu plantel os goleiros Marcos Felipe e Muriel, trouxe o experiente goleiro de 41 anos como mais uma boa opção para o setor. Fábio chega com um contrato de uma temporada com o tricolor após não ter renovado seu vínculo com o Cruzeiro, clube pelo qual jogou por 17 anos.

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita