“Que possa subir esse ano”, diz Germán Cano sobre o Vasco
O argentino Germán Cano antes de se transferir para o Fluminense, teve uma passagem com destaque no Vasco da Gama. O jogador era um dos principais atletas do cruzmaltino no elenco. Agora, no Tricolor vive ótimos momentos na temporada sendo artilheiro da equipe e do Brasil.
Em entrevista concedida ao portal “UOL”, o atacante torce pelo antigo clube para voltar a primeira divisão, e também citou o ex-companheiro Sarrafiore como justifica para torcer ao seu ex-clube.
Veja o que disse o atacante:
– Tenho meu amigo Martín Sarrafiore, que é argentino e jogamos juntos no Vasco. Sempre estamos vendo os jogos, quero que ele vá bem e o Vasco também. Que possa subir esse ano. Continuamos falando com os caras que fiz amizade – disse o jogador.
No Vasco, foi jogador do clube entre 2020, ano da queda para a série B, e 2021, quando o Vasco acabou permanecendo na segunda divisão.
