Fluminense

Roger Machado analisa bom primeiro tempo e queda no segundo: “Perdemos o controle da partida”

Nesta quarta-feira (30), o Fluminense foi derrotado pelo Athletico Paranaense por 4 a 1 no Rio de Janeiro, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Após a goleada, o técnico do Tricolor, Roger Machado, declarou em entrevista coletiva que o time perdeu o controle do jogo no segundo tempo, apesar de um bom desempenho no primeiro. A segunda etapa é considerada uma das piores do treinador no comando do clube.

Quando questionado sobre o que aconteceu com a equipe nos 45 minutos finais, Roger respondeu: “Um dia de muita reflexão em função do resultado elástico acima de tudo, mas principalmente da atuação distinta em dois tempos de jogo. Um primeiro tempo em que a gente além de ter saído na frente, conseguiu criar muitas oportunidades pra ampliar o placar e colocar uma condição mais confortável na partida”.

“Embora o primeiro tempo tenha acabado em 1 a 1, nós produzimos muito, de uma forma até que não vínhamos produzindo durante os jogos, e um segundo tempo, principalmente a partir do segundo gol do Athletico, em que nós perdemos o controle da partida e cedemos muito ao adversário”, completou.

Jalile Elias

Aspirante a jornalista esportiva e apaixonada pelo futebol inglês.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025