
Na tarde deste domingo (08), o Fluminense perdeu por 1 a 0 para o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), e chegou à terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. Apesar da má fase na principal competição nacional, o técnico Roger Machado descarta a possibilidade de mudar o esquema tático de sua equipe. Em entrevista coletiva, o treinador saiu em defesa do modelo de jogo do Tricolor.
– Não vejo momento de uma troca de estrutura com uma ruptura muito grande do que temos feito. As alternâncias a gente tem colocado dentro do campo, saindo em um 4-3-3 ou em um 4-4-2 como foi contra o Sport; alterando no meio da partida para um 4-4-2 com um pouco mais de liberdade para os jogadores de meio; colocando jogadores com mais destreza para segurar a bola e organizar pela técnica, como o Paulo (Henrique Ganso) e Cazares. Não vejo que esse momento seja ideal para fazer isso (mudar) porque as decisões estão aí – disse Roger Machado.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…