Após a vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Flamengo, na tarde deste domingo (04), o técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva na Neo Química Arena, em São Paulo.
O treinador falou sobre o triunfo as críticas da torcida tricolor, confira:
“Eu não tenho mídia social, não olho o que escrevem a respeito de mim e do time, é uma forma da gente se blindar, mas evidentemente que a atmosfera e o ambiente pesado ficam perto de você. É tentar lidar com naturalidade, mas entendo esse movimento da internet e penso que cada um estiver dentro desses agentes do futebol, que somos nós treinadores e jogadores, a imprensa, os torcedores. o problema acontece quando cada um quer entrar no ambiente do outro, quando eu quero pautar o que vocês vão perguntar, ou falar que a pergunta é ruim ou boa, quando o torcedor quer fazer jornalismo ou futebol pelas redes sociais, ou a imprensa quer fazer futebol muitas vezes se manifestando como torcedores.
Eu não me movo pelas críticas, preciso ter autonomia pra tomar minhas decisões, eu respeito as opiniões, mas não abro mão das minhas convicções. Não vejo também quando sou elogiado, porque seria injusto.”
Com o resultado, o Fluminense chegou aos 13 pontos ganhos e subiu momentaneamente para a sétima colocação.
O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (07), contra o Ceará, às 21h30 (de Brasília), no Estádio de São Januário, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.