
Substituído no segundo tempo da derrota do Fluminense por 1 a 0 para o Grêmio, na noite deste sábado (17), no Maracanã, o meia Paulo Henrique Ganso deixou o campo insatisfeito.
Em entrevista coletiva concedida após a partida, o técnico Roger Machado comentou sobre o assunto e minimizou a reclamação do camisa 10.
– Precisamos também deixar de polemizar as questões quando os atletas saem de campo substituídos. Antes eram três que saíam sem gostar, agora são cinco. Aumentou o número. O jogador não gosta de sair, é fato, ainda mais quando ele acredita que está se sentindo bem em campo. E 90% se sentem bem. Tem um momento que o treinador decide pela saída. Não vi nada demais na saída. O atleta tem todo direito de não se sentir confortável. Vamos seguir e não colocar algo onde não existe – disse Roger Machado.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…