Roger Machado projeta Fla-Flu com pressão após goleada, mas diz: “Temos que saber lidar com isso”
Após a goleada por 4 a 1 sofrida pelo Fluminense contra o Athletico Paranaense nesta quarta (30), a equipe tricolor se prepara para seu próximo confronto no Brasileirão: o clássico contra o Flamengo. Como o Maracanã está à disposição da Copa América, a CBF confirmou que o Fla-Flu será realizado em São Paulo, na Neo Química Arena, casa do Corinthians.
O técnico Roger Machado declarou em entrevista coletiva após a partida que entende que depois da goleada, o clima é de muita pressão, mas afirma que é necessário lidar com a situação e seguir em frente.
“É um dia de tristeza e reflexão, imagino que o torcedor esteja muito decepcionado, nós todos estamos, às vésperas de um clássico, cria-se um ambiente de extrema pressão, mas a gente tem que saber lidar com isso e trabalhar, juntar os nosso cacos, lamber as feridas, tirar os ensinamentos e olhar para frente”, disse Roger.
O Fla-Flu acontecerá neste domingo (4) às 16h no horário de Brasília. No momento, o Fluminense é o nono colocado na tabela de classificação do Brasileirão com 10 pontos conquistados.