Romário entra em coro por Fernando Diniz na Seleção: ‘Tenho certeza que vai fazer o que for melhor’
Em entrevista concedida ao podcast do narrador José Carlos Araújo, Romário entrou em coro, como a grande maioria, a favor da ida de Fernando Diniz, do Fluminense, na Seleção Brasileira. Para o baixinho, Diniz é a cara do Brasil e que fará o melhor possível.
Confira uma parte da entrevista:
— Para mim, Fernando Diniz é a cara da Seleção. Ele tem inteligência muito grande e essa questão de tempo de treinar, que é totalmente diferente na Seleção, se tiver oportunidade, tenho certeza absoluta que vai fazer o que for melhor. Um time com esquema muito melhor taticamente e muito mais objetiva do que nos últimos anos — afirmou Romário.
Além disso, para o Campeão da Copa do Mundo de 1994, o treinador deve iniciar os trabalhos, caso assuma à Seleção, com jogadores de até 25 anos. Por outro lado, outros atletas mais experientes “dois ou três”, que um deles seria o Neymar.
O ex-jogador, que atualmente é Senador do Rio de Janeiro, também falou que irá se candidatar a presidência do América-RJ, time do seu coração e do pai, Edevair, que faleceu em 2008. Com isso, Romário, caso vencendo a disputa, voltaria a trabalhar com futebol.
Veja: