
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC.
Na última quinta-feira (1), o Internacional acertou a venda do volante Nonato para o Ludogorets, da Bulgária. E como o jogador foi negociado antes do fim do empréstimo, o Fluminense irá receber uma quantia por 10% de taxa de vitrine. Ou seja, o Tricolor deve receber cerca de 200 mil dólares (R$ 1 milhão).
Ademais, o clube das Laranjeiras tinha prioridade na compra do volante e, por sua vez, realizou uma oferta ao Colorado para igualar ao do Ludogorets. No entanto, o Inter recusou a do Fluminense por ser parcelada e sem bonificações, e Nonato acabou saindo para o clube búlgaro.
Com isso, o Fluminense perdeu um dos seus titulares para o restante da temporada, o volante já estava entrosado no esquema do treinador Fernando Diniz e era peça fundamental no elenco Tricolor. Agora, o Flu terá que repor essa saída com Felipe Melo, Yago Felipe, Martinelli, Calegari e Wellington.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…