Na última quinta-feira (1), o Internacional acertou a venda do volante Nonato para o Ludogorets, da Bulgária. E como o jogador foi negociado antes do fim do empréstimo, o Fluminense irá receber uma quantia por 10% de taxa de vitrine. Ou seja, o Tricolor deve receber cerca de 200 mil dólares (R$ 1 milhão).
Ademais, o clube das Laranjeiras tinha prioridade na compra do volante e, por sua vez, realizou uma oferta ao Colorado para igualar ao do Ludogorets. No entanto, o Inter recusou a do Fluminense por ser parcelada e sem bonificações, e Nonato acabou saindo para o clube búlgaro.
Com isso, o Fluminense perdeu um dos seus titulares para o restante da temporada, o volante já estava entrosado no esquema do treinador Fernando Diniz e era peça fundamental no elenco Tricolor. Agora, o Flu terá que repor essa saída com Felipe Melo, Yago Felipe, Martinelli, Calegari e Wellington.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…