Santos está de olho em outro jogador do Fluminense

Fernando Diniz não tem nem um mês que está no comando do Santos, mas espera por reforços pontuais, para poder ter um bom desempenho no comando do clube paulista. Porém o técnico sabe das dificuldades financeiras do time.

Andrés Rueda não fará muitas contratações, contudo não descarta a chegada de um ou dois atletas na sequência da temporada.

Independentemente da liberação do transferban, nós já vínhamos olhando o mercado desde o início. A gente tem uma série de jogadores que estavam no nosso radar, agora é hora de negociar e conversar dentro das possibilidades financeiras do clube para trazer”, explicou o mandatário.

Um dos grandes nomes que vem sendo especulado é o do meio-campista Paulo Henrique Ganso, por mais que parte da torcida não veja com bons olhos a chegada do atleta, o técnico Fernnado Diniz já aprovou e quer contar com Ganso em seu elenco.

Outro jogador, segundo o portal ‘De Olho No Peixe’, que vem sendo analisado pela diretoria santista é o de Miguel, também do Fluminense .

A situação, aliás, foi esclarecida: “Vale lembrar que o Santos tem interesse no jovem Miguel do Fluminense, que vive um imbróglio na Justiça com o clube das Laranjeiras. O Santos só monitorava o caso, até pela boa relação com o Flu, mas a postura do Peixe pode mudar depois dessa situação com o Ganso”

.

“Os dirigentes do Santos ficaram incomodados com a atitude do Fluminense ao ver Ganso participando da Copa do Brasil. Evidente que, caso haja o negócio, o meia não poderá jogar o torneio pelo Peixe. O negócio melou? Não ainda, mas se reavalia”, completou o perfil.

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC