
Visto como grande promessa da base do Fluminense, Arthur já desperta a atenção de grandes clubes da Europa. Além dos ingleses Liverpool e Manchester City, o portal “NetFlu” apurou que o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, é mais um que observa o meia tricolor de 16 anos.
Tal qual os ingleses, os ucranianos também acompanham a participação de Arthur nas competições de base do Fluminense. Ainda não há, no entanto, nenhum contato oficial no sentido de avançar em uma negociação.
Em março, após completar 16 anos (fez aniversário no fim de fevereiro), Arthur assinou seu primeiro contrato profissional com o Fluminense. Amparado pela Lei Pelé e após consultar a CBF, o clube firmou vínculo de cinco temporadas com a joia. O meia tem passagens por diversas seleções de base do Brasil.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…