PORTO, PORTUGAL - MAY 29: Thiago Silva of Chelsea poses with the Champions League Trophy following their team's victory in the UEFA Champions League Final between Manchester City and Chelsea FC at Estadio do Dragao on May 29, 2021 in Porto, Portugal. (Photo by Darren Walsh/Chelsea FC via Getty Images)
O Chelsea deu adeus à Champions League, pelas quartas de final, na última terça-feira (18), na derrota para o Real Madrid, por 2 a 0, no Stamford Brigde, na Inglaterra. Com isso, o zagueiro Thiago Silva, que é ídolo da torcida do Fluminense e que muitos torcedores aguardam sua volta, afirmou que jogou sua última UCL na carreira.
No entanto, o defensor ainda comentou que o retorno de Marcelo ao Fluminense “tocou seu coração”.
Confira a entrevista do zagueiro à TNT Sports:
— Decepção muito grande para mim. A gente fazia bons jogos, não vencíamos, outras partidas não tão boas e ganhava. De um momento para o outro não está conseguindo fazer os gols. A gente cria, que é a coisa mais dificil do futebol. E quando não coloca para dentro, do outro lado tem o Real Madrid. Todas as equipes que ano passado não mataram, eles foram lá e mataram. Tem que tirar lição de algumas situações. Infelizmente não sei, para mim essa foi a última [Champions]. Que fique de aprendizado para os outros anos – falou em entrevista à TNT Sports.
— Tocou (o coração ver o Marcelo voltar). A gente falou bastante antes de ele assinar o contrato. Ele estava na Grécia ainda, a gente trocou ligações, e ele estava muito motivado para voltar. Fico feliz com ele, por esse reinício. Marcelo é um craque, sou suspeito porque sou padrinho de casamento dele — afirmou.
Ainda nesta temporada, Thiago Silva renovou seu contrato com o Chelsea até o meio do ano que vem. No entanto, diante do atual cenário, possivelmente o retorno do zagueiro ao Fluminense pode vir a ser antes.
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…