Torcida do Flu se incomoda com ausência de Ganso contra o Madureira

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC.

Neste domingo (30), o Fluminense divulgou a lista dos relacionados para a partida contra o Madureira, válida pela segunda rodada do Campeonato Carioca. O meia Paulo Henrique Ganso não viajou com a delegação para o jogo por opção técnica, o que causou descontentamento por parte da torcida tricolor, especialmente no Twitter.

Após a divulgação dos jogadores relacionados, o nome de Ganso foi para os assuntos mais comentados do momento na rede social.

Para a partida neste domingo, que acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, o técnico Abel Braga relacionou seis volantes de origem, são eles: André, Yago e Felipe Melo como prováveis titulares, e para o banco de reservas, Martinelli, Nonato e Wellington.

O único meia relacionado para o jogo é o recém-contratado Nathan, que treinou como reserva. O Fluminense entra em campo contra o Madureira às 18h no horário de Brasília.

Reforços de peso! Veja a provável escalação do Flamengo contra o Bragantino Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10