Vivendo um dos melhores momentos da sua promissora carreira, Matheus Martins vem despertando interesse de clubes europeus. Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, do portal “UOL”, a Udinese, da Itália, aceitou pagar entre 8 e 9 milhões de euros (R$ 42 milhões e 47 milhões) ao Fluminense por 90% dos direitos econômicos do atacante.
Ainda de acordo com o jornalista, as tratativas estão por detalhes para se concretizar. Além disso, os italianos querem o jovem a partir de janeiro de 2023, e logo depois, emprestar o jogador ao Watford, da Inglaterra, com quem tem parceria nos bastidores.
Antes disso, o Tricolor havia recusado quatro propostas dos italianos por Matheus Martins, mas agora, o clube mantém o planejamento financeiro para segurar o semestre com mais uma venda. Na ocasião, no início do ano Luiz Henrique foi vendido ao Real Bétis, da Espanha.
Matheus Martins tem contrato até dezembro de 2024 com o Fluminense, mas a tendência é que venda se concretize nos próximos dias, como citado anteriormente, e o atleta saia do Flu em janeiro.
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…