
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C
Vivendo um dos melhores momentos da sua promissora carreira, Matheus Martins vem despertando interesse de clubes europeus. Segundo informações do jornalista Bruno Andrade, do portal “UOL”, a Udinese, da Itália, aceitou pagar entre 8 e 9 milhões de euros (R$ 42 milhões e 47 milhões) ao Fluminense por 90% dos direitos econômicos do atacante.
Ainda de acordo com o jornalista, as tratativas estão por detalhes para se concretizar. Além disso, os italianos querem o jovem a partir de janeiro de 2023, e logo depois, emprestar o jogador ao Watford, da Inglaterra, com quem tem parceria nos bastidores.
Antes disso, o Tricolor havia recusado quatro propostas dos italianos por Matheus Martins, mas agora, o clube mantém o planejamento financeiro para segurar o semestre com mais uma venda. Na ocasião, no início do ano Luiz Henrique foi vendido ao Real Bétis, da Espanha.
Matheus Martins tem contrato até dezembro de 2024 com o Fluminense, mas a tendência é que venda se concretize nos próximos dias, como citado anteriormente, e o atleta saia do Flu em janeiro.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…