Wallace retorna ao Fluminense e ficará no sub-23 até o fim da temporada

O volante Wallace está de volta ao Fluminense. Considerado uma das promessas da base Tricolor, o atleta estava emprestado ao CRB e se reapresentou nesta quinta-feira (23), no CT Carlos Castilho. Segundo informações do jornalista Marcello Neves, do O Globo, o jogador será aproveitado no Sub-23 para recuperar a forma física e será avaliado para a próxima temporada. 

Atualmente, o volante não pode ser inscrito pelo Fluminense no restante do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o limite das inscrições já se encerraram, então, o volante ficará no Sub-23. Em 2023, ainda será definido se irá subir para os profissionais ou não. 

O defensor estava previsto para voltar ao Tricolor apenas no dia 5 de novembro, quando acaba o término do seu empréstimo ao CRB. Mas, o volante perdeu espaço na equipe e determinou que voltasse antes para o clube carioca. No clube alagoano, fez 14 partidas com apenas uma assistência ao gol. 

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo