O atacante Willian Bigode, do Fluminense, mais uma vez não treinou com seus companheiros. O jogador completou a semana sem treinar no CT Carlos Castilho. Com isso, segundo informações do site “Globo Esporte”, o veterano está fora da partida decisiva da semifinal contra o Volta Redonda, no próximo sábado (18), às 16h, no Maracanã.
O jogador, de 36 anos, está envolvido em um escândalo com seus ex-companheiros de Palmeiras, Gustavo Scarpa e Mayke. O Fluminense, por sua vez, segue atento no desenrolar da situação, mas sem apresentar nenhuma providência. O atleta foi liberado pelo clube para lidar com este problema pessoal.
Pelo Fluminense, Bigode não goza dos prestígios da torcida Tricolor e é preterido pela comissão técnica. Na última temporada teve poucas oportunidades, neste ano apenas atuou por poucos minutos. O seu contrato com o Tricolor termina em dezembro deste ano.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…