|

Yago Felipe confessa que jogou com dores contra o Atlético-MG: ‘Ajudar o Fluminense’

O volante, em uma recuperação impressionante, surpreendeu ao, três dias depois, não só começar jogando, mas ficar em campo durante os 90 minutos no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, na última segunda-feira (23), em São Januário, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Yago Felipe publicou, em seu perfil no Instagram, uma foto mostrando o tornozelo ainda muito inchado.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira (25), no CT Carlos José Castilho, o meio-campista agradeceu ao departamento de fisioterapia, comandado por Nilton Petroni, o Filé, e revelou que pediu ao técnico Marcão para jogar, mesmo com dores.

– Sofri uma entorse no tornozelo, mas agradeço muito ao Filé e todo o pessoal da fisioterapia. Desde quando cheguei, já começamos um trabalho intenso na fisioterapia para poder recuperar o mais rápido possível. E mesmo com um pouco de dor eu falei com o Marcão que eu queria jogar, que eu queria estar à disposição para ajudar o Fluminense – contou o volante.

Yago Felipe (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)

– Está cada vez melhor. Está um pouco inchado, com dor, mas atleta profissional de alto nível sempre vai ter dor. Mas temos que passar por cima disso. Vou estar 100% para o jogo de quinta-feira – concluiu o jogador.

O Fluminense enfrentará o Atlético-MG, nesta quinta-feira (26), às 21h30, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil.