Alvo do Fluminense, Gabriel Suazo desperta interesse do Fortaleza

Alvo do Fluminense, o lateral-esquerdo tem um leque de opções para decidir em qual clube vai atuar na próxima temporada, após sua saída do Colo-Colo, do Chile. Segundo informações do portal “Diário do Nordeste”, de fato, o Fortaleza tem interesse na contratação do defensor, mas não realizou uma proposta oficial como fez o Fluminense recentemente. 

Segundo o portal “Globo Esporte”, o Tricolor das Laranjeiras fez uma oferta ao lateral-esquerdo, que aguarda a resposta do mesmo. Além disso, o agente de Suazo confirmou que clubes brasileiros entraram em contato demonstrando interesse, que irá analisar as possibilidades. 

Além dos clubes brasileiros, há sondagens do Racing, da Argentina, e por ora, não há rumores de clubes do exterior. De acordo com informações de jornalistas chilenos, a tendência é que, Gabriel Suazo, no Brasil, atue pelo Fluminense.

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais