|

Entrevista com o goleiro Max Walef, do Fortaleza

Acompanhando de dentro toda a campanha do Fortaleza para voltar à elite do Campeonato Brasileiro, o goleiro Max Walef conta como foi essa caminhada e também um pouco de sua carreira e até da profissão de goleiro. Confira logo abaixo:

 

1- Como surgiu essa vontade de jogar bola e seguir carreira profissional? Sempre esteve em primeiro plano na sua vida? Se não conseguisse atuar na carreira futebolística, qual outra área de trabalho te chama mais atenção?

Max Walef: Através do meu pai que sempre me incentivou, não achei que um dia fosse me tornar profissional, mas as coisas foram acontecendo até eu chegar no Fortaleza e me firmar de vez. Nunca sonhei ser outra coisa a não ser jogador. Desde pequeno que jogo, sempre foi minha única opção, mesmo sendo um futuro incerto.

 

2- Você renovou com o Fortaleza para mais um temporada, visando o Campeonato Cearense e a Série B do Campeonato Brasileiro. Qual a sua expectativa para 2019 no Leão do Pici?

MW: Depois de um ano de muitas surpresas só espero continuar dando sequência ao que foi feito até aqui.


 

 

3- Quais as mudanças que você notou sob o comando do Rogério Ceni, que tem história de sobra para contar como goleiro?

MW: Teve mudanças significativas na estrutura do clube, porque ele é um técnico que sempre quer participar inteiramente.

 

4- Após uma longa permanência na Série C do Brasileirão, tiveram o acesso da Série B e agora a Série A. Qual a sensação de ver essa evolução no clube?