Ex-Juventus, Giovinco foi oferecido ao Fortaleza

Recentemente, o Fortaleza teve seu nome ligado ao inglês Jack Wilshere, após o jornal O POVO afirmar que o Leão do Pici tinha aberto negociações pelo jogador. No entanto, a informação foi desmentida.

Agora, outro atleta conhecido no futebol mundial foi oferecido ao Fortaleza. De acordo com o jornalista André Hernan, do ge

, o italiano Giovinco, de 34 anos e que está sem clube, virou pauta na mesa do Leão do Pici. No entanto, o presidente Marcelo Paz agradeceu e não quis abrir negociações.

O meia-atacante está sem clube desde que terminou seu vínculo com o Al-Hilal, dos Emirados Árabes. Giovinco teve passagem de sucesso pela Juventus e Toronto FC, do Canadá. Agora, poderia ter sido uma alternativa do Fortaleza na disputa da Libertadores, mas não foram abertas conversas.

Por fim, o salário de Giovinco no seu último clube era de US$ 10 milhões por ano, algo próximo de R$ 4,7 milhões por mês. Os motivos da recusa do presidente do Fortaleza ao jogador não foram revelados, mas o alto salário certamente pode ter sido um dos fatores.

Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time Veja os principais jejuns de títulos estaduais no Brasil