Fortaleza tem jogo difícil para se manter no G-4

Manter-se entre os quatro primeiros colocados na tabela da Série A não será fácil para o Fortaleza. E para isso, o Tricolor cearense tem um jogo muito difícil pela frente. Encara, portanto, o Athletico-PR hoje, 3 de julho, às 19h, na Arena da Baixada, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Isso porque o Furacão vem de uma boa vitória. Após ficar dois jogos sem vencer, derrota para o Bahia e empate com a Chapecoense, o time paranaense goleou o Fluminense. A vitória maiúscula por 4 a 1 no Rio de Janeiro dá, portanto, ao Athletico a confiança necessária para buscar a ponta da tabela. Logo, esse será o desafio do Fortaleza, segurar um time forte para também se manter na dianteira da classificação. 

Para essa partida, entretanto, o técnico Juan Pablo Vojvoda tem três desfalques. Trata-se de Quintero, Jussa e Wellington Paulista. Tirando essas ausências, o comandante deve mandar a campo o mesmo time que bateu a Chapecoense por 3 a 2 e então voltou a vencer após quatro partidas em jejum. Na tabela, o Fortaleza tem 15 pontos e está na quarta posição, enquanto o Athletico-PR tem 16 e é o segundo colocado. Uma briga que ainda vai render muitas emoções na competição. 

(Foto: Fortaleza)