O goleiro Santos, ex-Flamengo, foi apresentado pelo Fortaleza nesta terça-feira (16) e falou pela primeira vez como jogador da equipe cearense. Além disso, de acordo com o CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, o goleiro era um dos desejos to técnico Juan Pablo Vojvoda.
Oficialmente como jogador do Fortaleza, Santos disse ser um orgulho vestir a camisa do Leão. Ele também destacou que sofreu um pouco com o calor, mas ressaltou que como tempo se acostumará.
“É um orgulho e uma alegria enorme vestir essa camisa. O Boeck desde o início esteve à frente. Sou grato pela recepção dos presidentes. Já percebi a intensidade que o Vojvoda pede. Sofri com calor, mas tenho certeza que com o passar dos dias vou me adaptando”, afirmou Santos.
Além disso, Santos também destacou a importância de Marinho para que ele fechasse com o novo clube. Vale lembrar que os dois foram campeões da Libertadores de 2022 com a camisa do Flamengo.
“O Marinho é uma figura que dispensa comentários. Quando surgiu essa possibilidade de aceitar o Fortaleza, ele me mandou mensagem e me apresentou o clube, apesar de eu já conhecer algumas coisas do Fortaleza. Eu tenho um carinho enorme pelo Marinho, já o conheço muito bem”, destacou.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.