Ingressos vendidos na Capital foram esgotados para a estreia do Fortaleza na Sul-Americana
Clube informou em nota que tentará disponibilizar a carga restante (3 mil ingressos) para ser vendida no Ceará.
No dia 13 de fevereiro, o Fortaleza enfrentará o Independiente, da Argentina, em Buenos Aires pela Copa Sul-Americana. Os 1.500 ingressos foram vendidos, em solo cearense, em menos de quatro horas. O jogo será realizado às 21h30, no estádio Libertadores da América.
A carga destinada ao Leão é de 4.500 bilhetes e o Fortaleza postou em nota que tentará adquirir o restante para comercializar aqui no Brasil. Se não for possível, a aquisição será feita somente na Argentina.
O preço do bilhete gira em torno dos R$140. A partida de volta será realizada na Arena Castelão, no dia 27 de fevereiro.
Foto de capa: Fortaleza EC/Reprodução