
Marcelo Chamusca será o novo técnico do Fortaleza. O treinador deixa o Cuiabá na terceira posição da Série B e retorna ao Tricolor de Aço depois de 5 anos. Em nota oficial, o clube de Mato Grosso confirmou que o treinador não comanda a equipe hoje, no duelo da Copa do Brasil, diante do Grêmio. Confira a nota oficial do Cuiabá:
“Marcelo Chamusca deixa o comando técnico do Cuiabá
O Cuiabá informa que o técnico Marcelo Chamusca recebeu e aceitou uma proposta do Fortaleza, que vai pagar a multa rescisória por quebra de contrato. Desta forma, o treinador, o seu auxiliar Caio Autuori e o preparador físico Roger Gouveia não fazem mais parte da comissão técnica do Dourado.
Eles já não vão mais comandar a equipe no jogo desta noite, diante do Grêmio, pela Copa do Brasil. O Cuiabá será dirigido interinamente pelo auxiliar-técnico Franco Muller.”
Marcelo Chamusca chegou ao Cuiabá em 2019, e deixa o clube após 44 jogos e 23 gols marcados.
FOTO DE CAPA: Cuiabá EC.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…