Marcelo Paz sobre Cano:“O Fortaleza não paga um salário de 600 mil a nenhum jogador, pode ser quem for”

Foto: Rafael Ribeiro

Após anunciar na última segunda-feira (07) que não iria renovar com o Vasco, Germán Cano ficou livre no mercado e atraiu o interesse de diversos clubes do Brasil. Na tarde desta terça-feira (07), uma informação do Canal do Lucho Silveira comunicava que o Fortaleza teria aberto negociações com o atleta, que ao que consta, se agradou com o possível interesse do clube cearense.

Em entrevista ao “Blog do Kempes”, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, revelou que não abriu nenhuma negociação pelo centroavante argentino de 33 anos.

“É um jogador interessante, mas nós não abrimos negociação. Aliás, por favor, gostaria que você, Kempes, escrevesse que o Fortaleza não paga um salário de 600 mil reais a nenhum jogador, pode ser quem for. Eu não sou louco. O Fortaleza não é esse tipo de clube”

Marcelo paz, presidente do fortaleza

O Goiás também foi especulado como um dos interessados em Germán Cano, mas teria se assustado com a pedida salarial do atacante.

Germán Cano estava no Vasco desde 2020, onde marcou 43 gols em 101 jogos pelo clube cruzmaltino, se tornando o maior artilheiro estrangeiro do clube no século XXI.

Marcelo Paz, presidente do Fortaleza — Foto: Fabiane de Paula/SVM
Marcelo Paz, presidente do Fortaleza — Foto: Fabiane de Paula/SVM

Marcelo Paz ainda salientou ao blog que o foco do Fortaleza é na partida próxima quinta-feira contra o Bahia, no Castelão. O objetivo do tricolor do Pici é garantir o 4º lugar na tabela e consolidar a melhor campanha de um clube do nordeste da história do Campeonato Brasileiro por pontos corridos.

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time