O atacante Marinho voltou a conseguir uma regularidade no futebol brasileiro sob o comando do técnico Juan Pablo Vojvoda, no Fortaleza. Até por isso, o jogador rasgou elogios ao comandante em entrevista ao “Podcast Denílson Show”.
O jogador, que já trabalhou com treinadores como Fernando Diniz e Sampaoli, disse que sob o comando de Vojvoda não tem sacanagem e trairagem. Além disso, ressaltou que todo mundo está apto a jogar.
“Ele é fenomenal. Ele é aquele cara que hoje eu sou titular, amanhã eu estou no banco. E está tudo bem. Ele não tem sacanagem e trairagem, ele é transparente. Todo mundo treina para jogar e está todo mundo pronto. Ele é muito paizão e eu admirava ele para caramba já desde o Flamengo”, afirmou Marinho.
Vojvoda, que confirmou a permanência no Leão para a próxima temporada, tem o total apoio dos jogadores. De acordo com Marinho, o grupo sempre compra a ideia dele, independente de qual seja.
“Tem horas que é linha de quatro, linha de cinco, saída com três. Ele é um cara muito inteligente, e o nível dele subiu muito, pode pegar qualquer equipe e ir muito bem. Mas tem que acreditar no trabalho do cara e não sacanear ele. Tem que comprar a ideia do Vojvoda”, comentou.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…