Outrora criticado, presidente do Fortaleza elogia gramado do Castelão: “Tapete”
Nos estádios do futebol brasileiro, o gramado sempre vira pauta e importante assunto para ser debatido. Desta forma, um deles é o Castelão, casa do Fortaleza, do Ceará e por algumas vezes, do Floresta. Com isso, o local precisou passar por uma reforma no piso para ter boas condições da disputa das quartas de final da Copa Sul-Americana.
Sendo assim, o presidente do Fortaleza, equipe que conseguiu a classificação para a semifinal da competição, elogiou bastante a mudança e a forma que as obras foram feitas. Na visão do dirigente, foi um passo bem importante para todos os clubes e classificou o novo gramado como um “tapete.” A situação sempre foi bastante criticada pelos jogadores e responsáveis pelas outras equipes recentemente.
– Temos que agradecer a quem cuida do gramado. Hoje estava um tapete. Jogadores elogiaram, Vojvoda elogiou internamente. Eu venho parabenizar o pessoal da SOP (Superintendência de Obras Públicas) junto do Ednaldo, do Fortaleza. Todo mundo de mãos dadas. Gramado excelente. Que assim fique por muito tempo e para os próximos jogos – comentou o presidente do Leão, nesta quinta-feira.
O Fortaleza enfrentará, agora, o Corinthians, por um confronto brasileiro pela Copa Sul-Americana. A fase é a mais distante que o clube passou na história. Ou seja, cada partida é uma grande decisão.