Com o bom trabalho no Fortaleza, o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda vem sendo alvo de clubes interessados em contratá-lo, como Vasco, Atlético-MG e Corinthians. O profissional teve uma reunião com seu atual clube, considerada positiva, o que pode interferir diretamente nas ações dos outros times no mercado.
O Diário do Nordeste informou que Vojvoda se reuniu com a direção do Fortaleza para debater seu futuro a frente do time nordestino para o ano de 2023. Segundo o canal, a reunião foi considerada positiva, mas o argentino pediu um prazo de 7 a 10 dias para informar em definitivo a sua decisão. O portal ainda completou que o salário não deve ser o principal fator para a escolha do profissional, mas sim o projeto que um clube apresenta, de liberdade para contratações e a possibilidade de realizar um trabalho completo.
O contrato de Vojvoda se encerra em dezembro, com vários clubes monitorando a situação do técnico. O Vasco é o principal interessado, mas o Atlético-MG e o Corinthians se mostraram interessados em adquirir seu trabalho. Em Fortaleza, o clima é de incertezas, mas com o ótimo trabalho feito na temporada, existe a possibilidade de continuação.
A frente do atual clube, Vojvoda alcançou mais um feito histórico na temporada. Até o fim do primeiro turno, o time era um dos últimos na tabela e muito se falava em rebaixamento. No returno, o Fortaleza mudou de postura e terminou na oitava colocação, com 55 pontos. A pontuação foi o suficiente para garantir a vaga na Pré-Libertadores do ano que vem, um dos objetivos do time.
Na mira do Liverpool, o sueco Alexander Isak, do Newcastle, recebeu uma proposta astronômica do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Segundo…
O empresário Jorge Mas, um dos donos do Inter Miami, revelou que Messi estaria extremamente insatisfeito com a MLS. O…
O atacante Paulinho, do Palmeiras, foi mais um a notificar extrajudicialmente o Atlético-MG por conta de dívidas. De acordo com…