Especialista em categoria de base, Narciso é o novo técnico do ABC

Após ser eleito o novo presidente do ABC, Judas Tadeu anunciou na terça-feira (15) o primeiro reforço para 2016, Narciso dos Santos.

O ex-jogador tem 41 anos e, como atleta, fez história no Santos e teve passagem pelo Flamengo. Após se recuperar de um tipo raro de leucemia, leucemia mielode, Narciso se aposentou nos gramados e deu início a carreira de técnico, dedicando-se as categorias de bases. Trabalhou nas equipes sub-20 do Santos, Corinthians, onde conquistou a Copa São Paulo Júnior, e Palmeiras. Seus últimos trabalhos foram no Penapolense e no Linense, neste, ficou até o fim do Campeonato Paulista.

Narciso chega a Natal nesta quarta-feira para dar início ao planejamento de 2016, começando pelo Campeonato Potiguar que já tem data marcada, 24/01.

FIFA 23: time de 1 milhão para destruir na primeira Weekend League FIFA 23: time de 500k para brilhar na primeira Weekend League Neymar mira temporada perfeita: “ganhar tudo com PSG e Seleção Brasileira” Cuiabá x Flamengo: Dorival e titulares ficam no Rio de Janeiro visando Copa do Brasil