Na segunda-feira (14), no Estádio Frasqueirão, houve a eleição para o novo presidente do Mais Querido. A eleição que teve início na manhã e encerrou as 18 horas, teve como vencedora a Chapa Salve o Mais Querido, do candidato Judas Tadeu. A mesma apurou 614 votos (52,12%). Já a Chapa de Fabiano obteve 546 votos (46,35%) e, em menor quantidade de votos, a Chapa de Adécio obteve apenas 18 votos (1,53%).
Logo após, os conselheiros das chapas se reuniram para dar início a votação do presidente, vice e secretário do CD, e depois presidente executivo. Como a maioria dos conselheiros eleitos era a favor da chapa de Tadeu, a chapa de Fabiano resolveu desistir da votação dos conselheiros. Com isso, Judas Tadeu foi eleito o novo presidente do ABC por aclamação. Rodrigo Salustiano ficou com a vice-presidencia. Fernando Vasconcelos, da chapa de Tadeu, foi eleito presidente do Conselho Deliberativo e os cargos de vice e secretário do CD ficaram com Cláudio Emerenciano e Augusto Lima, respectivamente. O mandato de Judas vai até o ano de 2018.
Nós, do Mercado do Futebol, desejamos boa sorte ao presidente e ao ABC!
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…