
Nesta segunda-feira (25), o Fulham anunciou a contratação de Manor Solomon, atacante que estava no Shakhtar Donetsk.
O jogador ativou a cláusula da FIFA que permite que os jogadores estrangeiro do futebol ucraniano e russo suspendam os seus contratos e joguem noutras ligas.
O atleta israelense revelou estar contente pelo contrato assinado com o time recém-promovido à Premier League. “Estou muito feliz e encantado por estar aqui no Fulham e mal posso esperar para sentir a atmosfera especial no Craven Cottage”, afirmou.
“Há alguns grandes jogadores aqui e estou determinado a ajudar o Fulham a atingir os seus objetivos este ano. Também quero enviar um grande abraço aos meus amigos e apoiantes na Ucrânia. Vocês estão nos meus pensamentos”, acrescentou.
Foto: Reprodução / Fulham
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…