Um dos destaques do Fulham desde sua contratação, Andreas Pereira não irá mais atuar pelo clube nesta temporada. A informação foi confirmada pelo técnico da equipe, Marco Silva. O brasileiro sofreu uma lesão no tornozelo na partida contra o Manchester City, no domingo (30).
O meio-campista se junta a outro jogador do Fulham, que também se lesionou. “Não é uma boa notícia. Tim Ream quebrou o braço e ficará fora até o final da temporada. A situação de Andreas Pereira será a mesma, não jogará mais nesta temporada”, disse, em coletiva nesta segunda.
Após choque com Akanji, do City, Andreas foi ao chão e, aparentemente chorando, recebeu atendimento no gramado antes de ser substituído. A lesão foi sofrida na queda e há suspeita de fratura, diante da imagem do momento, mas ainda não tem confirmação.
“As duas lesões que aconteceram ontem conosco, e ambos no mesmo jogo, não é algo tão natural para ser honesto. Um jogador quebrou o braço e outro sofreu uma lesão grave no tornozelo. Foi uma tarde muito azarada para nós, mas temos que estar preparados agora, é um momento para recuperá-los muito bem, o mais rápido possível, e apoiá-los em tudo”, concluiu Marco Silva.
Através de sua assessoria, o clube se pronunciou e afirmou que tomará medidas legais a respeito das ações judiciais.
Igor Gomes também está cobrando uma dívida do Atlético e deu um prazo até quinta-feira para a situação ser resolvida.
Gustavo Scarpa notificou o Atlético-MG por pagamentos de premiações e direitos de imagens atrasados nesta terça