Furacão atropela o Avaí na 18ª rodada do Brasileirão.
A goleada sobre o time catarinense foi a maior do Campeonato Brasileiro.
Com dois gols do meia Guilherme, dois do volante Eduardo Henrique e um contra do Capa(Avaí) o Furacão goleou o Avaí por 5×0 na Arena da Baixada e com esse resultado, o Atlético subiu para a 10ª posição na tabela.
O primeiro gol foi aos 34’ do primeiro tempo, Rossetto cobrou a falta e sobrou para o Guilherme que estava livre na área e fez o gol. Aos 42’ Sidcley se machucou e foi substituído pelo Fabrício, que estreou pelo Atlético nesta partida e foi muito bem. Primeiro tempo pegado, ficou por isso mesmo.
Já no segundo tempo, o Furacão dominou o jogo o tempo todo, mais quatro gols. Aos 10’ Guilherme fez o segundo, de rebote, aos 12’ Nikão bateu cruzado e Capa marcou contra. Aos 25’, Guilherme tocou para Eduardo Henrique que fez o quarto gol do Furacão e aos 32’ Ederson cruzou para Eduardo Henrique cabecear que marcou mais um, encerando os gols da partida.
Novamente os estreantes Pavez e Lucas Fernandes foram muito bem na partida. Rossetto estava bem, mas acabou levando o terceiro amarelo e não poderá entrar no próximo jogo.
Escalação: Weverton; Cascardo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Pavez e Rossetto; Nikão, Guilherme e Lucas Fernandes; Ribamar.
Substituições: Sai: Sidcley – Entra: Fabrício; Sai: Ribamar – Entra: Ederson; Sai: Rosetto – Entra: Eduardo Henrique.