O brasileiro Tiago Azulão alcançou a marca de 100 jogos pelo Petro de Luanda, um dos maiores times de Angola. Pelo clube são 62 gols e em 2019 tem dez gols e onze assistências.
“Essa marca é muito gratificante pra mim por que nunca alcancei em nenhum clube que passei. Estou muito feliz com essa marca e espero poder fazer ainda mais história no clube”, comentou.
Tendo se tornado nos últimos anos um dos ídolos da torcida apaixonada do clube de Luanda, o jogador enumerou seus melhores momentos no Petro, onde foi decisivo e destaque.
“O primeiro melhor momento foi o título da taça de angola em 2017 em cima do rival, onde fiz um gol e dei uma assistência, o segundo foi ter sido artilheiro por dois anos seguidos do Girabola, que é o campeonato nacional e terceiro a classificação para a fase de grupos da Taça das Nações Africanas, onde o clube não chegava a uns bons anos”, afirma.
Com a equipe na segunda colocação do campeonato nacional e na fase de grupos da Taça das Nações Africanas, Azulão, que tem contrato até julho, projetou suas próximas metas na Angola.
“Gostaria muito de ser campeão do Girabola 2019 e ajudar a classificar a equipe para próxima fase da Liga Africana. São metas que podemos atingir e deixar nosso nome no clube”, concluiu.
Foto de capa: Petro de Luanda/Angola.
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), na Neo Química Arena, pelo jogo de…
O Palmeiras realizou, nesta sexta-feira (1), uma cerimônia de despedida para Mayke, que acertou com o Santos nesta semana. Durante…