O meia brasileiro já estava defendendo um clubes tailandês. Após defender as cores do Army United em 2018, o meia brasileiro Diego Lima assinou com o Ubon United para 2019. Feliz com a permanência no país por mais um ano, o jogador, com passagem pelo futebol turco, destacou o desejo de fazer uma época especial com a camisa da nova agremiação.
“Estou muito feliz com a oportunidade de defender as cores do Ubon em 2019. É um clube grande, com uma excelente estrutura e que tem tudo para fazer um ano muito bom. Vou trabalhar muito para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos neste ano. Não faltará entrega e dedicação da minha parte”, falou o jogador.
Ainda de acordo com o atleta, o retorno do Ubon para a primeira divisão é o desejo de todos no clube. “Sem dúvida o foco total do clube é o acesso para a primeira divisão novamente. O Ubon é um clube grande e merece estar na elite do futebol tailandês. Vamos lutar muito para terminar 2019 com essa conquista”.
Crédito da imagem: Divulgação/Army United.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…