Alan Pinheiro foca na disputa da J-League 2 com o JEF Chiba

Com mais de cento e cinquenta jogos no futebol japonês, o atacante Alan Pinheiro, revelado nas categorias de base do Vitória, destacou o desejo do grupo em iniciar uma boa sequência na Liga J2 do Japão. Segundo o jogador, a meta de todos agora é crescer de produção nas próximas rodadas da disputa.

“Estamos trabalhando muito para melhorarmos nosso rendimento em campo e para iniciarmos uma boa sequência nas próximas rodadas da Liga. O grupo tem trabalhado intensamente para que isso seja possível nestas próximas semanas. Vamos manter um ritmo forte para chegarmos às primeiras posições da tabela de classificação”, disse.

Ainda segundo o jogador, o JEF quer voltar a J-League esse ano: “Nós temos isso como objetivo nesta temporada. O JEF é um grande clube e estamos nos dedicando diariamente para que isso seja possível neste ano”, afirmou. A agremiação de Alan está em oitavo lugar na competição, com 6 pontos em 4 jogos.

Crédito da imagem: Divulgação/JEF Chiba.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022