Anderson Talisca acumula mais de 400 minutos sem marcar ou fazer assistências na Arábia Saudita

Apesar do Al Nassr ter derrotado Al Fayha por 1 a 0, Anderson Talisca novamente fez uma partida apagada, o Brasileiro não sabe o que é marcar um gol ou dar uma assistência a 4 jogos.

Talisca é sem sombras de dúvidas, o principal jogador do Al-Nassr, e era o artilheiro do campeonato antes da crise com 14 gols (agora atrás de Ighalo, Leandre Tawamba e de seu conterrâneo, Romarinho), pouco se sabe sobre o porquê dessa queda de rendimento, mas as especulações de sua ida para Besiktas ou Corinthians nas últimas semanas podem ter mexido com o psicológico dele.

Getty Images

Muitos torcedores do Al Nassr o criticam e pedem a sua volta para a China. O Brasileiro foi substituído no jogo de hoje (17) aos 70 minutos, mesmo com a equipe precisando do gol.

Apesar de tudo, o Al Nassr venceu por 1 a 0 e segue em 2° lugar na competição com 48 pontos, 9 a menos que os líderes Al Ittihad de Romarinho e Marcelo Grohe.

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos