Artilheiro da K-League 2, Tiago Orobó renova contrato mesmo com procura de outras equipes

O jogador que defende a equipe do Gyeongnam vive uma fase artilheira. O atleta já marcou 15 gols em 21 jogos disputados e deu duas assistências para gols dos seus companheiros. O brasileiro falou sobre o seu momento na temporada.

– Graças a Deus, os gols tem saído e tenho conseguido ajudar a equipe. Venho trabalhando forte e isso é fruto de muito empenho. Os meus companheiros também são muito importantes, temos uma boa equipe. Espero seguir marcando gols e ajudando o grupo na sequência da temporada em busca dos nossos objetivos – disse.

Com a boa fase e os gols, Tiago Orobó chamou a atenção de outras equipes no mercado asiático. Apesar do interesse dos rivais, o Gyeongnam agiu rapidamente e buscou a renovação. Na última quarta-feira, Orobó e o clube coreano celebraram a renovação de contrato por mais duas temporadas. O contrato dele iria até o final de 2022. O brasileiro comemorou a renovação do contrato.

– Estou muito feliz na Coreia do Sul. É um país que acolhe muito bem as pessoas e isso foi essencial na minha adaptação aqui. O clube demonstrou o interesse na renovação e eu prontamente aceitei, estou muito adaptado ao clube e à cidade. Espero cumprir todo o contrato e ajudar a equipe visando o acesso para a primeira divisão – concluiu.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda